Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eles namoraram por mais de dois anos!

Foi uma bomba quando Nicolas Prattes e Lívian Aragão anunciaram que o romance de mais de dois anos havia chegado ao fim. Não demorou muito até que os fãs começassem a pirar nas redes sociais e pensar como seria o futuro dos ídolos, que estão no elenco da atual temporada de "Malhação". Porém, com o tempo, tudo foi se ajeitando e, atualmente, parece que está tudo em paz entre os ex-namorados!

Quem garante isso é o próprio Nicolas. Em entrevista a Bruno Astuto, colunista da revista Época, o ator revelação afirma que não tem climão com Lívian. "Temos uma relação de amizade. A vida segue normalmente", conta o galã, acrescentando que o assédio das meninas aumenta a cada dia. Tá podendo, hein?

Aliás, a relação de Nicolas com suas admiradoras também é pauta do bate-papo. "Gosto de fazer as fãs felizes, é uma forma de retribuir todo o carinho que eu recebo diariamente, seja pelas redes sociais ou por cartas", afirma o muso de "Malhação". "Algumas soltam gritos inesperados, o que é engraçado; outras choram. Mas também tem aquelas tímidas, que a gente vê que querem uma foto mas não pedem. Então eu tomo a iniciativa, vou até elas e tiramos a foto", brinca o dono do tanquinho mais cobiçado do momento.

Malhação
Precisamos falar sobre a amizade abusiva de Nanda e Raíssa em "Malhação"
Faça o teste e descubra qual protagonista de "Malhação - Toda Forma de Amar" você é!
Tadeu diz para Rita fugir com Nina em "Malhação": "Única chance de você ter sua filha de volta"
12 coisas que você não sabe (mas deveria saber) sobre Alanis Guillen, a Rita de "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema