Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se depender do ex-namorado de Lívian Aragão, o gato não vai namorar tão cedo.

Boa notícia para as admiradoras do Nicolas Prattes, de "Malhação": o mais novo solteiro do pedaço não tem a menor intenção de voltar a namorar tão cedo. Agora que o gato e Lívian Aragão terminaram o seu namoro de dois anos, o galã tá pretendendo focar na carreira e ficar um tempinho longe dos compromissos.

"No momento, eu estou muito tranquilo. Estou focado 100% no meu trabalho. Quero estudar cada vez mais e me aprimorar como ator. Eu tenho muito o que aprender, e todos os dias 'Malhação' me ensina algo diferente. A convivência com atores e diretores experientes me transforma a cada dia. É uma oportunidade única", explica o ator em entrevista ao Extra.

Então, se você sempre sonhou com uma oportunidade com esse lindo, essa é a hora! Mesmo sem estar pensando em um relacionamento sério, ninguém duvida que o cara vá curtir a solteirice, né? Nicolas também mostrou que não foge de assuntos polêmicos e falou sobre sexo, primeira vez e virgindade. "São temas que um dia chegam e que fazem parte do desenvolvimento do ser humano", diz.

"Não vejo sexo como tabu, pelo contrário. Quanto mais aberto falamos com nossos pais e amigos, mais podemos nos prevenir e entender sobre o tema até chegar o dia certo. Nunca foi um tabu", acrescenta o intérprete do mocinho Rodrigo, em "Malhação".

Malhação
Descubra de qual temporada foram estes personagens icônicos de "Malhação"
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema