Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O parceiro de cena de Marina Moschen acredita que é fundamental manter os pés no chão.

A novela "Malhação" já está há mais de 20 anos passando na Globo e todo adolescente teve a sua fase de acompanhar a produção teen. Também sabemos que muitos atores e atrizes começaram na novela e agora são grandes estrelas. Atualmente, o programa ainda é responsável por fazer desses jovens em começo de carreira grandes celebridades. E é mais ou menos o que tem acontecido com Nicolas Prattes, que vive o protagonista desta temporada. Porém, o rapaz contou ao Purebreak que não curte muito essa história de ser muito famoso.

Várias pessoas devem imaginar que a vida de uma celebridade é só curtição, e é um pouco. Por conta disso, muitos precisam tomar cuidado para não virarem estrelinhas demais, o que é um dos maiores medos de Prattes. "Vivo com medo disso. Quando eu falei para os amigos que estava fazendo teste para 'Malhação', antes de dar os parabéns, já diziam que eu iria me deslumbrar e ser só mais um. E eu não quero dar um voo de galo, que voa ali rapidinho e cai. Eu quero continuar indo e acho que caminho para crescer nessa carreira é manter os pés no chão sempre. Esse é o meu principal objetivo", conta.

Bom, parece que o menino está indo no caminho certo, né? Afinal, ele já foi cotado para participar de "Sonha Comigo", futura novela do horário das 19h. Mas, enquanto isso, a gente ainda pode acompanhá-lo em "Malhação", de segunda a sexta, às 17h45 na Rede Globo.

Malhação
Descubra de qual temporada foram estes personagens icônicos de "Malhação"
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema