Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A eterna Elena, de "The Vampire Diaries", ainda comenta que quer participar de projetos mais "obscuros".

A vida de Nina Dobrev está passando por belas reviravoltas desde que a gata decidiu deixar a série "The Vampire Diaries" e se despedir da mocinha Elena. Então, porque não estender essa mudança ao visual, né? Seguindo essa linha de raciocínio, a estrela surpreendeu e apareceu usando uma franja em um ensaio para a revista WhoWhatWear. Ficou linda, pra variar!

A artista ainda aproveita para falar sobre os seus desejos para o futuro e revela que quer investir em coisas novas. "Eu quero fazer algo obscuro e enérgico... Eu quero trabalhar com diretores que eu admiro e que vão me tornar melhor e atores que vão me desafiar e me assustar bastante", explica a namorada de Austin Stowell.

Nina poderá ser vista em breve na comédia "The Final Girls", ao lado de Taissa Farmiga ("American Horror Story"). A trama gira em torno de uma menina que acaba ficando presa com suas amigas dentro de um filme de terror, estrelado pela própria mãe nos anos 1980. "É algo que eu nunca li ou vi antes. Nós zoamos os filmes de terror, os derrubamos e desafiamos os estereótipos", comenta a atriz na publicação.

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema