Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A intérprete da vampira Elena prova que é radical ao pular de uma altura mega bizarra. Não satisfeita, a atriz repetiu a dose num segundo salto.

Se em "The Vampire Diaries", a personagem Elena só pensa em Damon (Ian Somerhalder), na vida real Nina Dobrev quer mesmo é viver a vida loucamente. Na última quinta-feira (5), a atriz fez a alegria de seus seguidores no Instagram. Na rede social, a estrela compartilhou vídeos e fotos do momento em que pulou de bungee jumping na Nova Zelândia.

Pois é, a gata está no país que é conhecido por ter uns dos mais altos bungee jumpings do mundo. Doidinha por aventuras, a atriz não deixou a oportunidade passar e decidiu fazer algo diferente. Diretamente de uma altura de cair o queixo, 134 metros, Nina pulou não apenas uma, mas duas vezes. Os momentos radicais foram parar no Instagram e os vídeos você confere logo abaixo!

Que baita coragem, hein? Assim como Gabriel Medina, campeão mundial de Surf, a protagonista de "The Vampire Diaries" é fã de esportes. No último final de semana, Nina marcou presença na final do Super Bowl e conferiu não apenas o show memorável de Katy Perry, mas também a vitória do time de futebol americano New England Patriots em cima dos Seattle Seahawk.

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema