Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dupla protagonista está prestes a embarcar em mais um ano da série vampiresca.

A sexta temporada de "The Vampire Diaries" se aproxima e, com ela, teremos a oportunidade de ver a reação de Elena (Nina Dobrev) sem o seu amado Damon (Ian Somerhalder). Com altas expectativas a respeito do novo ciclo da série, os intérpretes do casal vampiresco falam sobre os rumos da atração.

Após perder seus pais adotivos e biológicos, uma tia, alguns amigos e seu irmão, Elena tem muito do que reclamar quando a série retornar. Segundo Nina, quatro meses se passaram na ficção desde que nos despedimos da quinta temporada, então não veremos o choque inicial da personagem. "Agora iremos observar a segunda fase do luto, que é decisiva e estranha. Não é uma maneira convencional de lidar com a tristeza", revela.

Para superar os obstáculos, Elena não pode contar com Stefan (Paul Wesley), pois o galã está desaparecido. A atriz então explica que Caroline (Candice Accola) e Alaric (Matthew Davis) serão dois ombros amigos. "Mas ela também encontra uma maneira de excluí-los e não dividir seus sentimentos", explica Nina, que em breve fará uma participação no spin-off "The Originals".

Enquanto isso, Damon está furioso por ter sido preso com Bonnie (Kat Graham) no Outro Lado. Segundo Ian, seu personagem quer desesperadamente voltar para sua família e a dinâmica com Bonnie terá uma pegada de humor. "Damon é brincalhão e Bonnie não atura mais bobeiras de ninguém. É engraçado e incrível", comenta.

Para quem adora os dois, saiba que a dupla encontrará um tempinho para encontrar uma ligação. Mas quem está na cabeça de Damon mesmo é Elena. Será que o casal consegue se reunir novamente? A sexta temporada de "The Vampire Diaries" estreia nesta quinta-feira, 2 de outubro.

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema