
A sexta temporada de "The Vampire Diaries" se aproxima e, com ela, teremos a oportunidade de ver a reação de Elena (Nina Dobrev) sem o seu amado Damon (Ian Somerhalder). Com altas expectativas a respeito do novo ciclo da série, os intérpretes do casal vampiresco falam sobre os rumos da atração.
Após perder seus pais adotivos e biológicos, uma tia, alguns amigos e seu irmão, Elena tem muito do que reclamar quando a série retornar. Segundo Nina, quatro meses se passaram na ficção desde que nos despedimos da quinta temporada, então não veremos o choque inicial da personagem. "Agora iremos observar a segunda fase do luto, que é decisiva e estranha. Não é uma maneira convencional de lidar com a tristeza", revela.
Para superar os obstáculos, Elena não pode contar com Stefan (Paul Wesley), pois o galã está desaparecido. A atriz então explica que Caroline (Candice Accola) e Alaric (Matthew Davis) serão dois ombros amigos. "Mas ela também encontra uma maneira de excluí-los e não dividir seus sentimentos", explica Nina, que em breve fará uma participação no spin-off "The Originals".
Enquanto isso, Damon está furioso por ter sido preso com Bonnie (Kat Graham) no Outro Lado. Segundo Ian, seu personagem quer desesperadamente voltar para sua família e a dinâmica com Bonnie terá uma pegada de humor. "Damon é brincalhão e Bonnie não atura mais bobeiras de ninguém. É engraçado e incrível", comenta.
Para quem adora os dois, saiba que a dupla encontrará um tempinho para encontrar uma ligação. Mas quem está na cabeça de Damon mesmo é Elena. Será que o casal consegue se reunir novamente? A sexta temporada de "The Vampire Diaries" estreia nesta quinta-feira, 2 de outubro.