Por Guilherme Assumpção
Estas duplas resolveram levar as suas intimidades para a frente das câmeras. Confira!

Não adianta se fazer de recatado. Todo mundo sabe que a galera pira o cabeção quando o seu objeto de desejo deixa a timidez de lado e posa sensual para as câmeras de algum fotógrafo. Agora imagina quando toda essa sedução vem em dose dupla, como aconteceu com o casal Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, do "BBB15"?

Nesta galeria do Purebreak, você confere as duplas que resolveram se unir para tirar o fôlego dos fãs. Casais do "Big Brother Brasil" marcam presença na seleção. Além deles, também entram nessa listinha casais como Nina Dobrev e Ian Somerhalder, Kim Kardashian e Kanye West, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Victoria e David Beckham e Débora Nascimento e José Loreto.

Outros pombinhos que não estão mais juntos também merecem entrar na galeria. Bruna Marquezine e Marlon Teixeira, que tiveram um breve affair recentemente, aparecem em fotos incríveis. Até Grazi Massafera e Cauã Reymond, que posaram nus quando eram casados, fazem parte da lista. Se joga!

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema