Por Victor Viana
O amor entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder saiu de "The Vampire Diaries" e foi pra vida real. Mas só durou dois anos, o que deixou diversos fãs tristes.
22 Fotos
Veja as fotos!
O amor entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder saiu de "The Vampire Diaries" e foi pra vida real. Mas só durou dois anos, o que deixou diversos fãs tristes.
Quando duas celebridades que você ama engatam um romance, você pira! Mas e se elas terminam? Confira os piores términos do mundo dos famosos!

Terminar um namoro é sempre muito difícil. Superar esse fim quando todo mundo quer que vocês voltem é pior ainda! Mas tem coisas que são impossíves, já imaginou se o boato de que Taylor Swift e Calvin Harris estão juntos realmente for verdade? Impossível não querer que os dois não fiquem pra sempre! Pensando nisso, o Purebreak separou uma lista com 22 casais que terminaram e que ainda não superamos! Dá uma olhada e vem chorar com a gente!

Falando em Taylor Swift, essa é uma que aprendeu a lidar na marra com as separações e até fã ela já aconselhou sobre o assunto. A gata já teve diversos peguetes, entre eles, Harry Styles (One Direction), Jake Gyllenhaal ("Amor e Outras Drogas") e Taylor Lautner ("Crepúsculo"). Todos sempre muito polêmicos e bem rápidos. Com certeza não deve ser nada fácil, mas pelo menos desse jeito ela consegue inspiração para escrever novas músicas e emplacar novos hits.

Outro namoro que deixou vários fãs contentes foi o entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder, os astros de "The Vampire Diraries". Quando o romance saiu das telinhas e foi pra vida real, foram diversos motivos para shippar. Os pombinhos ficaram juntos durante dois anos, mas infelizmente acabou. Pra matar a saudade desses lindos juntos só revendo seus momentos na série.

sobre
o mesmo tema