Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nina Dobrev confirma que não estará na temporada final de "The Originals"
Nina Dobrev confirma que não estará na temporada final de "The Originals"
A atriz brincou que não tem mais idade para interpretar um vampiro.

Depois de "The Vampire Diaries" chegar ao fim, chegou a hora dos fãs de "The Originals" começarem a se preparar para despedida. Pois é, a quinta temporada série será a última, para a tristeza do público. Por conta disso, muita gente espera que personagens que foram importantes para o spin-off apareceram neste último ano, como é o caso de Caroline (Candice King). Porém, Nina Dobrev já vetou essa possibilidade da cabeça da galera.

"Não estarei em "The Originals", não. Literalmente concluímos as gravações (de Vampire Diaries) há alguns meses, duvido muito que agendariam isso para mim. E também estou ocupada com muitas outras coisas então sei que não poderei participar. Também não sou mais uma garota de vinte-e-poucos anos. Não acho que posso interpretar um vampiro, estou ficando velha", brincou a atriz durante entrevista ao Entertainment Weekly.

É bom que os fãs não esperem mesmo que todo o elenco volte para o final de "The Originals", né? Afinal, boa parte dos atores já estão envolvidos em outros projetos, principalmente os de "The Vampire Diaries", como explicou a própria Nina Dobrev. Então, vamos apenas torcer para que o seriado tenha um final digno, né?

Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
A Nina Dobrev acha que é tranquilo ser amiga de Ian Somerhalder e Nikki Reed e ela está certíssima!
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema