Por Guilherme Assumpção
Ainda falta alguns dias para o Papai Noel chegar, mas a eterna Elena de "The Vampire Diaries" já deu o pontapé inicial nas festividades.

Por onde anda Nina Dobrev? Numa pousada, com um boy maravilhoso e pronta para comemorar o final de ano em alto estilo! A estrela, que chocou a galera ao deixar o elenco de "The Vampire Diaries" em 2015, está em clima de Natal. Por várias fotos no Instagram, podemos ter um gostinho de como serão as festividades da atriz e tudo parece muuuuito divertido.

Através de alguns cliques no Instagram, vemos que Nina está curtindo as férias ao lado de sua família, amigos e Austin Stowell, seu novo namorado. Para relaxar nos últimos dias do ano, a diva escolheu como destino Coalville, cidade do estado americano de Utah. Por lá, a eterna Elena de "The Vampire Diaries" tem se divertido bastante, seja curtindo uma folguinha ou provando que é muito radical ao esquiar no gelo.

E a gata já entrou no vibe do Natal mesmo, viu? Com seu mozão e a família, Nina até já montou uma árvore e compartilhou o registro em sua conta na rede social. E os próximos dias prometem ser especiais em dobro para a estrela. Isso porque, além de comemorar a véspera do Natal, Nina e Austin também celebram seu aniversário de namoro no dia 24. Fofos!

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema