Por Guilherme Assumpção
No Canadá, Nina Dobrev passa frio nas filmagens do novo "Triplo X"
No Canadá, Nina Dobrev passa frio nas filmagens do novo "Triplo X"
A atriz tem encarado baixas temperaturas nos sets de filmagens de seu próximo longa.

As gravações novo "Triplo X" estão rolando a todo vapor e Nina Dobrev tem passado por poucas e boas para filmar as suas cenas no longa! A atriz, que está no elenco de "xXx: The Return of Xander Cage" ao lado de nomes como Vin Diesel e Ruby Rose, acaba de compartilhar uma foto dos bastidores em seu Instagram. No clique, a diva aparece toda agasalhada, revelando que a temperatura está sendo um obstáculo para o elenco.

Através de sua conta na rede social, na manhã desta segunda-feira (21), Nina postou uma foto na qual surge em meio ao frio de Toronto, no Canadá. "Brrrrrrrrrrr. Está frio aqui", escreveu a musa, na legenda da publicação, adicionando hashtags como #InvernoDoCanadáNãoÉPiada. Parece que se desvincular da imagem de Elena de "The Vampire Diaries" não vai ser fácil, hein?

O cineasta D.J. Caruso ("Eu Sou o Número Quatro") é o responsável pelo novo "Triplo X". Por mais que as filmagens estejam rolando há um tempinho, ainda não há data definida para o longa chegar às telonas. Quem está ansioso para essa estreia, o que resta é esperar e continuar acompanhando as redes sociais da galera do elenco!

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema