Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No Canadá, Nina Dobrev passa frio nas filmagens do novo "Triplo X"
No Canadá, Nina Dobrev passa frio nas filmagens do novo "Triplo X"
Apesar do acidente, cantora passa bem e deixou fãs aliviados com publicação bem-humorada.

Eita! Pelo visto, as gravações do novo "Triplo X" estão mesmo com adrenalina à mil, hein? Quem sentiu isso na pele, literalmente, foi a atriz Nina Dobrev. Depois de receber vários elogios do colega de elenco Vin Diesel, a fofa acabou se machucando durante as filmagens do longa. E quem tratou de mostrar o ocorrido foi a própria atriz, com total bom humor!

Tá achando que vida de ator é só glamour e ostentação? Que nada! E, vamos combinar, com certeza, a gata, famosa por sua personagem na série "The Vampire Diaries", sentiu uma diferença bem grande entre as gravações do seriado de TV, para a produção cinematográfica, né? A começar que é bem difícil imaginar que Elena, sua personagem na história dos vampiros, poderia se machucar assim! Apesar de não existirem maiores informações de como aconteceu o acidente, aparentemente a atriz está pronta pra outra, dá só uma olhada:

Sem perder o humor, Nina usou a legenda: "Participe um filme de ação, eles disseram. Vai ficar tudo bem, eles disseram. Filmes podem não ser reais, mas isso é. As coisas que fazemos pelo nosso ofício! Mas, da forma como vejo, é um pequeno preço que você paga para fazer aquilo que você ama! Eu sempre quis estar em um filme de ação... Tenha cuidado com o que você deseja!".

Apesar do susto, os fãs também estão aliviados, afinal, recentemente, quem sofreu um acidente bem mais grave foi o ator Dylan O'Brien, nas gravações de de "Maze Runner 3", onde chegou a correr risco de morte, e felizmente, agora segue em recuperação.

Anota aí: o novo "Triplo X" conta com a direção de D.J. Caruso, e tem estreia prevista para janeiro de 2017.

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema