Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Nikki Reed desmentem rumores de brigas entre eles
Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Nikki Reed desmentem rumores de brigas entre eles
Com o fim de "The Vampire Diaries", os amigos resolveram acabar com todos os rumores de uma vez.

Com o final de "The Vampire Diaries" se aproximando, Nina Dobrev recebeu um convite para retornar à série e aceitou, para a alegria de todos os fãs. De volta ao set de filmagens, Nina começou a compartilhar várias fotos em seu Instagram com os antigos parceiros de elenco e aí não demorou muito para o clima de nostalgia se instaurar entre os fãs. Entretanto, outro assunto voltou a repercutir: o triângulo amoroso entre Dobrev, Ian Somerhalder e Nikki Reed. Porém, dessa vez Reed resolveu colocar um ponto final nessa história.

"Nos últimos anos a gente achou que esclarecer rumores sem base nenhuma com silêncio era a melhor forma de lidar com eles. Além do que, quem quer responder à histórias inventadas sobre "amigos traindo amigos", "ex traidores" ou "atores saindo do elenco" em sites de baixa credibilidade estão só perpetuando assuntos que existem desde antes da gente. Eca! Agora eu vejo que o silêncio só fez as pessoas deduzirem mais falsidade e inventarem coisas mais absurdas e, por isso, nós, sim NÓS, acreditamos que temos uma responsabilidade moral com as jovens de encerrar essa narrativa porque, no fim disso tudo, são elas quem perdem. Estão tirando vantagem da sua paixão e devoção por uma série e substituindo esses sentimentos bons por raiva, dividindo as pessoas e, pior ainda, suas mentes estão sendo moldadas e formadas através dessa imagem errada que passam da gente. Então estamos aqui colocando um fim em todas essas histórias de ciúme, traição, amizades inventadas perdidas e de mulheres odiando mulheres. Porque, no fim do dia, é isso que acaba acontecendo: ensinam garotas a odiar outras garotas criando uma geração que acha que isso tem que acontecer. E é isso que essas revistas, sites e blogs não entendem. Que essa é a consequência dolorosa de suas histórias de bosta e nós temos que consertar isso. Vamos virar essa página juntas, enquanto entramos em paz no próximo capítulo. E, finalmente, vamos usar isso como um exemplo de como é importante parar de escrever essas manchetes sobre mulheres, nos pintando como amarguradas, raivosas, inseguras, magoadas, infantis, briguentas e monstros traidores porque, querendo admitir ou não, isso muda a forma como todas as mulheres se enxergam. E que vergonha desse sites por mirar em um público mais novo, influenciando-as em uma idade tão pequena, que é quando as garotas estão mais suscetíveis, vulneráveis e moldáveis. Quando vocês escrevem essas chamadas, vocês ensinam o ódio. Eu vi isso acontecer. Vamos mudar o que mandamos pro universo agora e, assim, tenho esperanças de que vamos começar a ver uma mudança na forma que nos tratamos e nos vemos", declarou a esposa de Somerhalder através do Instagram.

E aí, o que acharam desse textão de Nikki Reed? Pois é, parece que agora não restam mais dúvidas de que eles e, principalmente Nina Dobrev e Ian Somerhalder, são apenas bons amigos. Ok, você pode até achar impossível que ex-namorados possam se dar bem e mais difícil ainda que a sua atual seja amiga da sua ex, mas às vezes isso acontece. :)

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema