Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A eterna Elena de "The Vampire Diaries" resolveu ajudar um projeto para salvar os tão temidos peixes.

Se 2015 foi uma época de mudanças para Nina Dobrev, que deixou o elenco de "The Vampire Diaries" após seis temporadas na pele de Elena, parece que a atriz quer que 2016 seja bastante radical. A estrela, que pulou de paraquedas logo nos primeiros momentos do novo ano, voltou a ousar. Desta vez, a diva enfrentou o desafio de nadar com tubarões!

Pois é, a notícia pode parecer estranha, mas tudo faz sentido no final. Ao lado das amigas Hillary Harley e Lane Cheek, Nina resolveu radicalizar durante suas férias no Havaí. Ao postar uma foto com roupa de mergulho, a morena explicou a situação. "Nós mergulhamos com 22 tubarões selvagens esta manhã e foi incrível!", escreveu em seu Instagram, onde também vive compartilhando frases de sabedoria.

Antes que você ache que Nina perdeu a cabeça, o Purebreak garante que a gata não decidiu fazer essa mini loucura sem nenhum propósito. A atitude foi para chamar a atenção da galera e pedir ajuda para salvar os tubarões daquele local. Super digno, né? Nesta galeria, você confere mais fotos do passeio e vários cliques do verão da atriz!

Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
A Nina Dobrev acha que é tranquilo ser amiga de Ian Somerhalder e Nikki Reed e ela está certíssima!
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema