Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nina Dobrev, de "The Vampire Diaries", se despede da série com texto emocionante!
Nina Dobrev, de "The Vampire Diaries", se despede da série com texto emocionante!
Atriz fará nova participação nessa reta final da série.

Os fãs de "The Vampire Diaries" ficaram bem surpresos com o retorno de Nina Nobrev nessa sétima e última temporada da série. Até porque, a protagonista tinha que estar de volta para se despedir, não é mesmo? E os últimos episódios não serão emocionantes apenas para os espectadores, mas também para a galera do elenco, como a própria atriz! Como assim, Purebreak?

A morena usou seu perfil no Instagram para se despedir oficialmente da trama e a publicação emocionou todo mundo! Confira:

Tradução livre: "Querida família de TVD, parece que foi ontem que eu estava dizendo adeus. E ainda dois anos se passaram e aqui estamos nós novamente. Este é meu verdadeiro último adeus, já que filmei minha última cena de 'Vampire Diaries' para sempre. Voltar para o final da série tem sido um turbilhão de emoções, nostalgia, amor, lágrimas de alegria e sentimentos agridoces. Parece ser o belo encerramento que todos precisávamos, incluindo eu, e não poderia ter ficado mais feliz de voltar para casa para estar com a minha família de TVD e amigos. Eu sinto que a família de fãs também ficará feliz com a conclusão da série quando sintonizarem a TV para assistir ao último episódio, que irá ao ar dentro de poucas semanas. Do fundo do meu coração, eu dou para vocês os meus maiores agradecimentos pelos incontáveis ​​anos de dedicação implícita, paixão, apoio, e amor eterno de todos os fãs que ficaram conosco nesta viagem verdadeiramente surpreendente e linda. Conforme este último capítulo termina, damos boas-vindas e mal podemos esperamos para ir para a próxima aventura e espero que vocês continuem nos acompanhando quando nossas novas jornadas começarem. Eu cresci nesta série e sou eternamente grata por todas as oportunidades que ela me deu, e tão grata por cada pessoa que trabalhou em 'The Vampire Diaries' nos últimos 8 anos. Nós todos somos peças de um grande quebra-cabeça e sem todos os incríveis membros do elenco e da equipe, este quebra-cabeça mágico não estaria completo. Obrigado por todo o trabalho duro, amizade e amor de vocês. Vocês tocaram o meu coração de maneiras que jamais saberão".

Que linda, né? E vocês, estão preparados para o retorno de Nina para "The Vampire Diaries"? Contem para o Purebreak e fiquem de olho aqui para mais novidades!

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema