Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem disse que depois de um relacionamento não dá para manter a amizade?

Quando uma pessoa começa um relacionamento, ela sempre vai achar que ele não irá acabar. Afinal, ninguém inicia um namoro pensando no seu fim, né? Porém, para tristeza do casal e, nesse caso, dos fãs, algumas relações chegam ao fim. No mundo dos famosos muitos términos podem ser traumáticos e acabam indo parar em alguma letra de música da Taylor Swift ou coisa parecida. Porém, não é todo caso que termina mal.

Nina Dobrev conheceu Ian Somerhalder nos bastidores de "The Vampire Diaries" e o casal que só existia na ficção também virou realidade. Quando o público descobriu, nem é preciso falar a loucura que foi e nem como todos queriam vê-los juntos para sempre. Para tristeza dessa galera, não foi isso que rolou. Os pombinhos terminaram, mas continuaram se dando bem e trabalhando juntos. Quando Ian se casou com a atriz Nikki Reed, Nina ficou superfeliz pelo seu ex-companheiro. Assim que é bom, né?

Sophia Abrahão e Chay Suede namoraram no tempo da novela "Rebelde" e apesar da história dos dois não ter durado muito, a amizade continuou. Sophia, principalmente, é sempre elogios ao rapaz e guarda com carinho as lembraças daquela época. Fofos demais! Veja, no Purebreak, esses e mais outros casais que continuaram amigos após a separação.

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema