Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os unicórnios estão em todo lugar! E estão em games que você nem imaginava
Os unicórnios estão em todo lugar! E estão em games que você nem imaginava
Reflita: quando é escondido é mais legal. Os unicórnios de "The Sims 3", "Diablo 3" e outros jogos não aparecem assim pra qualquer um.

Fique sabendo que não tem ninguém aqui confuso ou sob efeito de substâncias alucinógenas, não. Muitas vezes, nos jogos, os desenvolvedores colocam conteúdos inesperados e até mesmo surreais, como forma de presentear os gamers. Dessa maneira, os lindos unicórnios que aparecem em "The Sims 3", "Skyrim", "Diablo 3" e "Red Dead Redeption" foram planejados como uma espécie de conteúdo surpresa dos jogos.

Como a galera do Purebreak é muito gente fina, aí vão as dicas sobre quando, como e onde encontrar essas criaturinhas míticas nesse quatro games. #bff

"The Sims 3: Animais de Estimação"

Nas cidades os unicórnios tem 40% de chance de aparecer todas as noites, entre 20hs às 5hs. Eles aparecem debaixo de uma aurora que fica no céu e nos córregos. Fato: se não tem aurora, não tem unicórnio naquela noite. Fora da cidade você consegue encontrá-los nos pontos de pesca. Você precisa encontrar o mesmo unicónio algumas vezes para conseguir fazer amizade com ele e então torná-lo seu animal de estimação.

O bicho só vai aceitar participar da sua casa se voce tiver um melhor amigo de 3 das 4 espécies do jogo: Sims, gatos, cachorros ou cavalos. Eles podem se teletransportar; e você vai junto se estiver montado. Yay \o/

Os unicórnios de "The Sims 3" podem ser seus animais de estimação

"Red Dead Redemption"

O unicórnio pode ser localizado nos campos noroeste de Torquemada, depois que o jogador já tiver matado o Chupacabra (dica: conclua os 4 primeiros "Undead Hunter Challenges" e os quatro Horses of the Apocalypse pra poder matar o Chupacabra).

O unicórnio de "Red Dead Redemption" lembra um cavalo comum, mas pode ser diferenciado pelo chifre, pela coloração branca pura, pela trilha cor de arco-íris que flui enquanto ele corre. Quando está parado, borboletas vão surgindo por baixo do animal. É a montaria mais rápida do jogo e quase imortal: precisa levar um tiro na cabeça ou cair de um penhasco pra morrer.

Em "Red Dead Redemption" os unicórnios são quase imortais

"Elder Scrolls V: Skyrim"

Em "Skyrim" será encontrado em Harcane Grove (que é protegido por três Minotauros, cuidado!). Quando você encontrar seu unicórnio, precisa retirar todas as armas que estejam equipadas, inlusive os punhos antes de se aproximar, ou o animal se sentirá ameaçado e vai te atacar (igual ao Jay-Z com a Solange). Assim que conseguir montá-lo, o unicórnio passa a ser sua propriedade.

Os unicórnios de "Skyrim" são uma montaria muito rebelde, mas tem suas vantagens

"Diablo III"

Em "Diablo III" os unicórnios aparecem em um Nível Secreto, espécie de mundo paralelo, chamado Whimsyshire e a dificuldade dessa área é equivalente à do Ato 4. Para ter acesso, é necessário coletar itens 5 especiais e levar até o ferreiro. Ele vai criar um bastão que revela a caverna Whimsyshire: um lugar multicolorido, cheio de unicórnios, coisas alegres, muito ouro e muitos itens. Diversão pura.

O nível secreto de "Diablo 3" apresenta um cenário alegre, super colorido e cheio de unicórnios fofos
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema