Por Pedro Lino
Em novo trailer, a empresa apresenta a forma mega evoluida do Pokémon Audino.

Na E3 de 2014, a Nintendo oficializou o lançamento dos novos jogos da franquia Pokémon. "Alpha Sapphire" a "Omega Ruby" serão lançados no dia 21 de novembro de 2014. Porém alguns meses se passaram e a empresa japonesa não quer que ninguém esqueça da novidade, por isso lançou novo trailer. Desta vez, ela apresentou uma nova versão do monstrinho Audino.

A grande novidade deste remake de "Ruby" e "Sapphire" são as chamadas mega evoluções. Elas são alcançadas com um relógio e tornam os monstros de bolso aindam mais fortes. Desta vez, o teste foi feito em um Pokémon do tipo normal chamado Audino. Ele tem a habilidade de perceber como as pessoas estão se sentindo ou se um ovo está prestes a quebrar. No modo "mega" ele ganha a poderes de cura e se tornar do tipo fada.

Além da habilidade de cura, Audino pode colocar os inimigos em sono profundo, essas habilidades tornam o Pokémon um excelente parceiro de batalhas. Já que ele pode tornar os inimigos mais vulneráveis. Ele também consegue aumentar a defesa do time e enfraquecer ataques inimigos. O game estará disponível para 3DS e 2DS.

Trailer apresenta mega evolução do pokémon audino
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema