Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Satoru Iwata foi a público ressaltar mais uma vez que a Nintendo está de fora da briga da nova geração de consoles. Para ele, o lançamento de novos videogames é bom.
A Microsoft e a Sony podem não ser as únicas a se beneficiar do lançamento do Xbox One e do caríssimo PlayStation 4. De acordo com o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, o lançamento de novos consoles pode indicar maior interesse em games por parte dos consumidores. Ele aproveitou para afastar o clima de competição entre a Nintendo e os novos videogames.

"Eu acho que o lançamento de outros sistemas também é bom para nós porque eles energizam a indústria de videogames por inteiro. Embora existam pessoas que levam para o lado de que a competição intensa será difícil para a Nintendo, sem contar o que a Nintendo faz domesticamente, eu não vejo dessa forma. Esse ano, o que a Nintendo está promovendo é se destacar na industria por sua individualidade. Acredito que nos tornamos um valor único", disse o executivo.

Uma coisa é certa, nessas férias a Nintendo vai se destacar promovendo títulos voltados para a família no seu Wii U (que não está indo muito bem nas vendas) diferentemente do Xbox One e do PS4 que estão visando atingir hard gamers. O Wii U está apostando nos jogos "Super Mario 3D World", "Wii Party U", "Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games", "Wii Sports Club", e "Wii Fit U".

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema