Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nintendo NX não irá substituir Wii U ou 3DS
Nintendo NX não irá substituir Wii U ou 3DS
Tatsumi Kimishima também contou que o novo produto será algo inédito.

O novo console da Nintendo foi anunciado e todo mundo não vê a hora de jogar. O Nintendo NX será lançado em março de 2017 e, apesar da possibilidade de vir com um preço bem salgado, os geeks de plantão já estão economizando para comprar o novo brinquedo. E vai valer a pena. Em declaração oficial, o presidente da empresa, Tatsumi Kimishima, afirmou que o videogame será algo bastante inovador e não irá substituir os antigos consoles Wii U e 3DS.

Pois é, normalmente, com o lançamento de um novo videogame os antigos acabam entrando em desuso e tornam-se peças ultrapassadas. Mas essa não é a proposta do NX e nem da Nintendo. "É uma nova forma de jogar jogos, a qual eu acredito que terá um impacto maior do que o Wii U. Não acho que ela será uma simples substituição ao console.", afirmou Kimishima.

O presidente também declarou que o produto será algo totalmente inédito, até mesmo para a empresa. Não há a intenção de seguir modelos já lançados nos últimos anos pela própria companhia e por concorrentes. Outra promessa que tem deixado os geeks bastante animados, é de que a performance do NX será superior a do Wii U. Aguenta coração, hein!

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema