Ansiosos pelo lançamento do game em 2017? Melhor começar a poupar a partir de agora.

Como você já deve tá sabendo, o Nintendo NX está previsto para chegar às lojas mundialmente só em março de 2017. Apesar da data estar longe, de acordo com Tatsumi Kimishima, presidente da Big N, isso pode ser positivo, já que o console deverá ser lançado com o preço bem alto e até lá temos bastante tempo pra economizar uma graninha.

"Quando o Wii U foi lançado, o Yen era bastante forte. Eu estou trabalhando com a hipótese que essa situação não se repetirá. Vender [o console] com prejuízo pode não permitir que o modelo de negócios funcione, então não estamos considerando isso enquanto desenvolvemos o NX", revelou o cara durante uma sessão de perguntas em que apresentou os lucros da Nintendo.

Se você não curtiu essa notícia, calma que tem uma boa explicação pra isso. Como a gente já tinha te falado, o Nintendo NX deve realmente ser parecido com Xbox One e PS4, justificando assim o seu alto preço. Só esperamos que até lá a situação no país esteja melhor, pra que o valor do console, que teve uma imagem do controle vazada, não seja ainda maior que lá fora.

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema