Mais de 100 pessoas ganharam o novo console da Nintendo pelas mãos do próprio Mario em uma ação envolvendo a Southwest Airlines. As duas empresas fecharam uma parceria e devem premiar mais passageiros esse ano.

Mais de 100 passageiros da Southwest Airlines foram surpreendidos ao serem presenteados com o novo console Wii U, em uma ação da Nintendo no vôo 1883 que ia de Nova Orleans para Dallas.

Os presentes foram entregues pelo próprio Mario, cujo dublador Charles Martinet esteve no Brasil para o lançamento do console com direito a evento especial em São Paulo. O personagem mais querido surpreendeu os clientes com um anúncio especial durante o vôo. Representantes da Nintendo e da Southwest Airlines também estavam infiltrados no avião.

A surpresa faz parte da parceria entre a Nintendo e a Southwest que planejam presentear mais centenas de viajantes durante as férias de fim de ano com consoles e jogos. A Nintendo inclusive está instalando salas de visitas especiais nos aeroportos onde os passageiros podem jogar "Super Mario 3D World" e outros lançamentos de graça.

Está planejando viajar para os EUA? A ação está acontecendo nos seguintes aeroportos: Dallas Love Field, Chicago (Midway), Denver, Atlanta, Tampa Bay e St. Louis.

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema