Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mario e Sonic eram rivais, mas hoje em dia já estrelam até jogos juntos!
Mario e Sonic eram rivais, mas hoje em dia já estrelam até jogos juntos!
Ironicamente, a Sony que quer produzir o longa metragem e um documentário sobre episódio dos anos 90.

Como sabemos, Sony e Microsoft brigam pela hegemonia no mercado de games, mas não foi sempre sim. Nos distantes anos 90 eram Nintendo e SEGA que caíam no braço para decidir quem era a melhor fabricante dessa indústria milionária.

Eis que o produtor Scott Rudin ("A Rede Social" e "O Homem que Mudou o Jogo") vai levar aos cinemas a adaptação de "Console Wars" um livro de Blake J. Harris, que conta a história por trás da guerra de consoles entre Nintendo e SEGA no início dos anos 90. O mais irônico? A Sony Pictures já adquiriu os direitos sobre a adaptação do livro que sequer foi lançado ainda. A empresa também registroudomínios para um jogo do Sonic.

Para roteiro e direção foram escalados nada menos que a dupla responsável pelo filme "Superbad", Seth Rogen e Evan Goldberg. Os caras também irão ajudar a produzir um documentário sobre "Console Wars" que será co-dirigido pelo autor do livro.

SEGA

Vale lembrar que a guerra entre as duas empresas acabou em 2001 com a desistência da SEGA de continuar no mercado de consoles caseiros devido ao fracasso de seu console Dreamcast. Desde então a empresa produz hardware para arcades e recentemente está apostando no mercado de jogos para mobile.

Sony
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
PlayStation VR, da Sony, deve ter compatibilidade com os computadores no futuro
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema