Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Veteranos e calouros de "Glee" ficam juntos no centésimo episódio da série!
Veteranos e calouros de "Glee" ficam juntos no centésimo episódio da série!
E foram liberadas as fotos promocionais da primeira parte do centésimo episódio de "Glee"!
Os fãs de "Glee" estão dando pulos de alegria na manhã desta quinta-feira (6), pós-Carnaval! Isso porque foram liberadas as primeiras fotos do centésimo episódio da série com praticamente todo o elenco reunido novamente!

Tem Quinn (Dianna Agron), Brittany (Heather Morris), Puck (Mark Salling) e Mike (Harry Shum Jr.) de volta ao McKinley High! Junto com eles estão as mais novas inimigas Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera), Kurt (Chris Colfer) e até Mercedes (Amber Riley)!

A famosa "Defying Gravity" vai ser tocada nesse episódio!

E seguindo a promessa das músicas escolhidas pelos fãs, nesse primeiro episódio (a comemoração será dividida em dois! É possível perceber que "Defying Gravity", divulgada na lista das músicas eleitas, vai ser cantada por Rachel, Kurt e Mercedes!

Além disso, "Toxic", da Britney Spears, também será apresentada em uma performance pra lá de especial de Quinn, Santana e Brittany novamente juntas e com seus uniformes das Cheerios! Ainda vemos Puck e Quinn em uma cena super emocional observando a roupa de Finn (Cory Monteith) do time do colégio.

Como você está se sentindo para a chegada desse marco da série? Conta aí! "Glee" é exibida nos EUA nas terças-feiras pelo canal FOX!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema