Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Serão dez episódios pra lá de bombásticos, com duração duas vezes maior que nos outros anos.

Olha, vamos combinar que 2015 foi um ano incrível na Globo. Dentre tantos exemplos, teve aquele sucesso estrondoso de "Verdades Secretas" e as coreografias de Fátima Bernardes em seu "Encontro". Porém, nem tudo foi completo, porque "Amor & Sexo" ficou longe da grade de programação do Plim-Plim. A notícia boa é que isso está prestes a mudar!

Os fãs da atração mais safadinha da emissora já podem pular de alegria, porque "Amor & Sexo" já tem data para voltar a ser exibido: 23 de janeiro. E as novidades já começam no dia que a atração vai ao ar. Agora, o programa passa a ser transmitido nas noites de sábado. Ótimo pra ver antes de juntar o bonde e cair na balada, concordam?

O que vem por aí

A nova temporada de "Amor & Sexo" vem toda renovada. Fernanda Lima continua no comando da atração, mas há adições fresquinhas em seu elenco. A bancada será formada por Dudu Bertholini, Otaviano Costa, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e a psicanalista Regina Navarro Lins. Já na banda do programa, Leo Jaime está fora, sendo substituído pela drag queen Pabllo Vittar e Regis, do Serial Funkers.

Outra novidade incrível é que, neste novo ano, o programa terá sua duração estendida: será 1 hora de exibição, ao invés de 30 minutos. Discussões como feminismo, machismo e gêneros também entram em pauta, pra esquentar a noite da galera. Ou seja, vem causação por aí!

Globo
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
Precisamos falar sobre "Morde & Assopra", a trama das 7 mais bizarra da TV Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema