Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fernando abraça Amanda para comemorar a liderança da sister
Fernando abraça Amanda para comemorar a liderança da sister
Após passar uma noite intensa com Fernando, a morena mostrou que está mesmo com sorte e conseguiu emplacar mais uma liderança no reality.

O clima esquentou no "Big Brother Brasil", mas desta vez não estamos falando de nenhum edredom. Em uma prova cheia de adrenalina, rapidez e intuição, Amanda levou a melhor ao completar a prova do líder em menos tempo e conquistou mais um reinado dentro da casa. A maré está boa para a gata!

No jogo, nenhum mistério: O confinado que conseguisse achar mais rápido a saída do labirinto (montado na área verde da casa) assumiria mais uma liderança e levaria o poder de voto para o próximo domingo (22), quando será montado mais um paredão. Com 38 segundos e 56 centésimos, a morena conseguiu ser a mais ágil da casa e mostrar que a disputa pelo prêmio está cada vez mais próxima.

Mariza, que acabou completando a prova em último lugar, pareceu não ter ficado nada feliz com o resultado. A sister quase foi às lágrimas ao ouvir o apresentador Pedro Bial comentar sobre sua performance antes de anunciar o nome de Amanda. "Eu sou forte, vou superar isso... O importante é que foi justo", disse para a nova líder.

Enquanto isso, claro que o casal #Amando aproveitou para se abraçar muito e comemorar mais um período no quarto do líder do "Big Brother Brasil". Será que vai rolar comemoração debaixo do edredom?

Amanda vence a prova do labirinto e é a mais nova líder da casa
Amanda vence a prova do labirinto e é a mais nova líder da casa
Big Brother Brasil
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema