Por Bianca Venturotti
Renan conversa com Matheus sobre corpo de Munik e Sabrina Sato
Renan conversa com Matheus sobre corpo de Munik e Sabrina Sato
Será que o gato está interessado na morena? Saiba mais!

O "Big Brother Brasil" está pegando fogo e enquanto Matheus segue ficando com a sister Maria Claudia mesmo após os comentários de alguns participantes da casa, Renan continua livre, leve e solto no confinamento. Mas se engana quem pensa que o gato não tem olhos para ninguém. Pelo menos o cara é bom de elogios! Afinal, em conversa com o engenheiro, o modelo resolve falar sobre o ritmo de malhação na casa e não hesita em comentar que, se pegasse firme nos treinos, Munik ficaria com um corpão de dar inveja em muita gente.

"Imagina se ela pegar firme para treinar? É uma princesinha. Com o rosto bonito que ela tem, com o corpo massa. Ela tem o corpo bonito", diz. "Aí vai fechar o ciclo. Ela já tem um corpo massa. Você está falando de uma mulher mais definidona", conclui Matheus. Renan ainda aproveita para comparar a sister com a apresentadora Sabrina Sato, que chegou a entrar no confinamento com praticamente a mesma idade da morena: "Sabrina quando entrou tinha a mesma idade dela, 19 aninhos. Sabrina é linda também", completa.

Enquanto isso, já tem muita gente shipando a dupla #Runik nas redes sociais. Será que rola alguma coisa entre os dois? Vamos aguardar os próximos "capítulos" da nave mãe do "Big Brother Brasil"! Aliás, o paulista não mentiu ao dizer que tanto a Sabrina quanto a Munik são mesmo duas gatas, né?

Renan elogia Munik e Sabrina Sato no "Big Brother Brasil"
Renan elogia Munik e Sabrina Sato no "Big Brother Brasil"
Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema