Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Participante foi o 12º integrante que saiu da casa mais vigiada do país.

Não adianta chorar, não adianta pedir! Chega terça-feira e alguém é eliminado no "Big Brother Brasil 14", da Globo. E dessa vez, na noite do dia 11, quem deu adeus ao reality foi Aline, com 80%. Em uma noite eletrizante, a sister disputava a preferência do público com Marcelo.

O Paredão dessa semana foi formado depois de um bate boca daqueles entre Marcelo e Aline. Durante uma festinha fora de hora na sexta-feira (7), os dois discutiram feio e a ruiva acabou jogando um copo com bebida no paranaense. Depois de chamar a moça de "falsa" um monte de vezes, Marcelo ainda pediu para Slim - o líder da semana - por ele no Paredão.

Mas no domigo (9), o cenário foi outro! Mesmo depois de ser alvo de paquera de Aline, Slim mandou a sister direto para a berlinda, enquanto Marcelo recebeu três votos da Casa (de Cássio, da própria Aline e Clara).

Participação das "BBMothers"

Desde o sábado (8), data que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o "BBB14" conta com a participação das mães dos participantes do programa. E elas já começaram o reality causando! No mesmo dia que entraram, elas aproveitaram as mordomias da casa em uma festa regada à champagne. Até o momento, as "BBMothers" têm ajudado seus filhos em provas e até devem disputar o próximo Líder.

Big Brother Brasil
Camila Loures, Rafael Uccman e mais: quais influenciadores poderiam participar do "BBB20"?
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema