Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de 11 horas de prova, a advogada ganha dois pontos na disputa pela liderança.

Depois de 11 horas da primeira etapa da prova do líder, a sister Angela venceu Clara no "BBB14" e conseguiu a vantagem de dois pontos na disputa pela liderança que foi dividida em três partes! A loirinha não conseguiu mais se aguentar na tarefa e se jogou no chão dando a vitória para a advogada: "Angela, você ganhou".

Ainda celebrando, a sister saiu correndo na direção da webgirl para abraçá-la. As duas trocaram palavras de forças explicando que não querem sair do programa no domingo (30). Para continuar a comemoração, elas entraram na casa mais vigiada do Brasil e foram recebidas pelo brother Marcelo, que sofreu um bocado nessa edição.

Resistindo sem problemas

O administrador não conseguiu acreditar no tempo que elas ficaram na prova: "Nossa, gente. Não sei como vocês conseguiram". Ao que Angela respondeu com sinceridade: "Não me deu nada. Não me deu tontura, não me deu enjoo, não me deu nada".

A segunda etapa da prova do líder do "BBB14" acontece nesta sexta-feira (28), então fique ligado e torça para quem você acha que merece ganhar o programa!

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema