Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A fase "express" do reality termina e agora as coisas serão mais calmas, com apenas um paredão por semana.

O diretor do "BBB14", Boninho, anunciou que o fase batizada de "BBB Turbo" chegou ao fim! Na madrugada desta terça-feira, chefão do programa anunciou no Twitter: "Acabou o Turbo". Nos primeiros momentos do reality, que contou com a participação de Tatá Werneck, aconteciam formação de paredão e eliminação duas vezes na semana. A partir de agora as coisas vão ser mais calmas.

Ativo nas redes sociais, o todo poderoso do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil interage e responde perguntas dos seguidores. Boninho tira dúvidas dos telespectadores sobre o que pode acontecer no programa, as regras e até qual seria a próxima prova. Porém, ele faz mistério quando o assunto é a votação!

O usuário @mafiabrindada98 perguntou: "como ta a votação Bones? Ta apertada?". O diretor se esquivou e respondeu: "prefiro só ver no horas antes". Em dúvida sobre como seria a prova do líder o usuário "A próxima?", escreveu. Boninho respondeu: "Não, será da OMO e vai ser esperta".

Outro seguidor do perfil do chefão indagou: "se está nas regras do BBB que pra participar tem que ser "anônimo", por que o Slim foi chamado?", quis saber @wakeupflawless. Como resposta: "tem essa regra?", retrucou @boninho.

Big Brother Brasil
"BBB21" repetirá fórmula com famosos e anônimos e será a edição mais longa da história
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema