Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante a conversa, Clara aproveita para zoar a amiga de confinamento.

E aí Diego, o que você vai fazer?! Em uma conversa descontraída na área externa da casa do "BBB14" com Clara e Marcelo, Franciele disse que precisava fazer um assalto na dispensa da Sibéria. "Está faltando um monte de coisa na nossa (casa grande)", comenta a produtora de eventos. "Mas amanhã já repõe", explica a web girl. "Será? A dispensa não tem camisinha", dispara Fran levando os brothers aos risos.

Após algumas gargalhadas, Marcelo, que é o líder da semana, afirma que os preservativos são os itens que não faltam: "Na nossa é o que mais tem". No entanto, a sister não se dá por convencida e discorda. "Na de vocês agora, Sibéria. Na casa-grande não tem. Eu já fui lá checar e não tem". Clara aproveita o momento para zoar a amiga de confinamento e brinca: "Tem que pôr um saco pra ela e chamar ainda: 'Fran, dispensa!'".

Franciele e Diego formam um dos casais mais quentes da casa. Apesar dos dois discutirem durante todo o dia, a noite os pombinhos ficam "in love" e curtem muito o clima de romance, para lá de caliente. Aaah se o edredom do "BBB14" falasse!

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema