Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Prova era de sorte e deu um carro para o vencedor.

Depois de uma rápida prova do líder na quinta-feira (6), o dia começou cedo para os participantes do "BBB14" nesta sexta (7)! Eram 6h30 quando eles foram acordados pelo toque de despertar e todos rapidamente se reuniram na sala de estar para dar início a mais uma prova do Anjo. A primeira parte foi um sorteio para decidir quais brothers poderiam participar desse desafio.

Angela, Cássio, Franciele, Junior, Tatiele e Vanessa pegaram as bolinhas vermelhas e garantiram um lugar na prova pelo colar da imunidade no "BBB14". Em seguida, eles sortearam na urna as duplas: Junior e Cássio, Angela e Franciele e Vanessa e Tatiele. Os seis saíram da casa e no jardim precisavam escolher a chave certa para ligar um carro.

Como Cássio fracassou em sua tentativa, Junior tentou e conseguiu o poder de imunizar um dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Quando chegou na casa, ele escolheu Vanessa e Valter, que mudaram o visual na quinta, para o "Castigo do Monstro" onde eles terão que pentear macaquinhos na floresta.

Big Brother Brasil
"BBB22": quem são os participantes? Conheça!
Bem colorida e anos 90, veja imagens da casa do "BBB22"
Você sairia na 1ª semana do "BBB"? Descubra no quiz!
Não veio aí! Participantes do "BBB22" não serão revelados nesta quinta (13)
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema