Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mães de participantes do "BBB14" vão participar do reality da Globo, diz jornal
Mães de participantes do "BBB14" vão participar do reality da Globo, diz jornal
Familiares dos brothers irão ficar separadas por um murro, como aconteceu no "BBB9".

Preparem-se brothers do "BBB14" porque vem novidade aí! Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, desta quinta-feira (5), a grande surpresa que vem sendo anunciada para o sábado (8) é a entrada das mães dos participantes que ainda estão na casa! É isso mesmo! A ideia é que as familiares dos 9 jogadores que estão na disputa por 1,5 milhão fiquem uma semana no programa.

Mas não pense que as "big mamães" irão ficar junto com seus filhos. A jogada da produção será de colocar elas em uma outra área, dividida por um murro. Isso já aconteceu no "BBB9". As mães só se comunicariam com os filhos por voz. Elas também serão vigiadas 24h, além de ter que participar de provas, tarefas e (pasmem!) até das festas!

Depois de iniciar a atração com 20 participantes (um recorde de todas as edições), esta seria a grande jogada do "BBB14", que tem amargado índices de audiência abaixo do esperado. A última eliminada foi Franciele, no programa de terça-feira (4).

Ainda segundo o jornal, a mãe de Vanessa, a professora Solange Mesquita, que não é muito a favor do relacionamento da filha com Clara, e a de Diego, Marcia Regina, são apontadas como as mais animadas.

Big Brother Brasil
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
Veja como eram os participantes do "BBB20" na adolescência
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema