Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Noite de fortes emoções e despedidas no reality show!

É Marcelo... A sua hora chegou! O brother foi o último eliminado do "Big Brother Brasil 14", da Globo, com 55% dos votos, na noite deste domingo (30). No Paredão disputado com Vanessa, uma das preferidas do público, o sulista disse que estava angustiado com a eliminação. Agora Van concorre pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado das finalistas Angela e Clara. #Clanessa

Durante todo o domingo os participantes ficaram a flor da pele - também né... A final já é depois de amanhã galera, na terça-feira (1º). Deitada ao lado de Clara, a amodelo relembrou o inicio do confinamento, se emocionou com os momentos e revelou que torce por todos seus adversários desta edição do "BBB14". "Tomara que todo mundo consiga realizar os sonhos", comentou affair da webgirl que ainda completou: "Tomara que consiga comprar minha chácara".

No habitual Raio-X, Marcelo - que sobreviveu a seis berlindas - pediu o voto de seus fãs para que continuasse na corrida pela bolada milionária. "Me ajudem a dar mais um passo e chegar a grande Final. Acho que eu cheguei até aqui porque eu não joguei, eu vivi isso aqui, fiz disso o meu mundo", explicou o paranaense.

Big Brother Brasil
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
Veja como eram os participantes do "BBB20" na adolescência
Equipe da Thelma se pronuncia sobre comentário racista feito por Gizelly no "BBB20"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema