Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na casa do "Big Brother Brasil", o paranaense finalmente "ataca" a sister e a beija!

Finalmente, Angela e Marcelo se beijaram! Os dois integrantes do "BBB14" estavam há semanas no "vai e não vai". Apesar do clima que rolava entre o brother e a sister, a dupla não conseguia se entender.

A advogada tinha beijado Junior no início do programa, mas perdeu o gato pra Letícia. Logo após a eliminação do moreno, Marcelo se aproximou de Letícia, o que deixou Angela cheia de ciúmes. Agora, sem nenhuma concorrência o curitibano conseguiu o que sempre quis.

Na tarde desta quarta-feira (26), o administrador fez carinho na sister e disse: "Você estava tão linda ontem". Depois disso, o paranaese tascou um beijo em Angela, que elogiou: "Beijo bom". Depois, os dois fizeram um acordo: "Vamos combinar uma coisa, a gente não conta para ninguém. Um dia se a gente quiser a gente fica", propôs a sister. Marcelo concorda, beija a advogada e fala: "Deixa eu aproveitar mais um pouco".

Durante uma pool party, os dois ficaram sozinhos, juntos, numa cápsula da marca de camisinhas Durex, o que causou a fúria de Aline. A ruiva afirmou que Angela estava tendo comportamento igual ao da Letícia, ao trocar a amiga por um homem.

No Twitter, os telespectadores questionaram o diretor do "Big Brother Brasil" sobre o ocorrido. Uma seguidora perguntou: "@boninho O que vc acha da postura da Aline, sobre o fato da Ângela levar o Marcelo para a capsula?"; o todo poderoso da atração respondeu: "inveja".

Big Brother Brasil
Rivais no "BBB20", Pyong Lee e Felipe Prior marcam de tomar cerveja fora do reality
Prior x Manu Gavassi, o paredão do "BBB" que envolveu de Bruna Marquezine a Eduardo Bolsonaro
Ex-diretor de TV deixa internet revoltada após fala racista sobre Thelma do "BBB20"
Por que o Prior deve ser o próximo eliminado do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema