Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak conversou com amiga de Tati, Ana Paula Nardi, e ela contou muita coisa sobre a participante. Além de sonhar em se casar, não acreditar em príncipe encantado e ser bem palhaça, Tati fica irritada quando mexem na sua comida.

Parece que além da sister Franciele Almeida, a participante Tatiele Polyana também vai agitar as festas do "Big Brother Brasil"! O Purebreak conversou com a amiga da beldade, a modelo Ana Paula Nardi, e ela revelou algumas características da concorrente ao prêmio milionário.

"A Tati é super alto astral! Ela é brincalhona, carismática e muita palhaça. Os participantes vão adorar", comentou a manequim que é BFF de um dos 20 confinados.

"Quando ela bebe ela fica dominada", diz a amiga

Solteira, Tati pesa no prêmio, quer dizer... Desde que não beba a primeira cerveja. "Ela entrou focada e determinada a ganhar. O que pode tirar o foco são as festas. Quando a Tati bebe, ela quer ficar com alguém. Daí ela já vai pensar: 'Olha aquele cara, ali. Bonitinho...' (Risos). Quando ela bebe ela fica dominada", revela Ana às gargalhadas.

Quer saber qual brother que Tati pode se interessar?! Roni!

Perguntada qual o tipo de homem ideal de Tati, a amiga não pensou duas vezes: "Roni" (o que teve o vídeo íntimo vazado na net ). "Ela adora o tipão modelo. Se rolar química por parte dela, a Tati com certeza vai querer ficar com ele", contou a modelo que ainda disse que a miss Cianorte sonha em se casar. "Ela é muito católica. Sempre sonhou em casamento, em entrar na igreja vestida de noiva. Mas a Tati não acredita em príncipe encantado", adverte.

"Se xingarem a Tati ou se tiver tensão por causa de comida, aí ela vai brigar!"

Ana conta que antes de entrar no "BBB" fez uma pergunta decisiva. "'Você quer a fama ou o dinheiro?!' A Tati logo respondeu que era o dinheiro. Acho que ela chega até a final, ela é muito divertida e fácil de fazer amizade. A não ser que alguém a tire do sério. Se xingarem a Tati ou se tiver tensão por causa de comida, aí ela vai brigar! Ela adora comer!".

(Escrita por: José Corso)

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema