Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois da prova do Líder, brothers brigam feio por causa de chocolate.

Os ânimos não estão dos melhores no "Big Brother Brasil 14", da Globo. Depois da saída de Aline no último Paredão, todos esperavam que a paz voltasse a reinar no reality. Mas depois da realização da prova do Líder, na noite de quinta-feira (14), Tatiele e Cássio protagonizaram um barraco daqueles!

Depois de sair vitorioso e se tornar o líder da semana, Cássio e os outros participantes foram relaxar em um banho de piscina noturno. Durante a conversa, Tatiele comenta sobre os doces que estarão no Quarto do Líder: "Você que não me deixa comer dez daquelas trufas que você vai levar um soco nessa sua cara", diz. O rapaz não se intimidou e mandou "na lata": "Filha, agradece se você não for pro Paredão porque você me deu o Monstro. O que vai um dia volta, agora só espera", afirma.

A miss não gosta do que ouve e o clima pesa: "Você faz o que você quiser", e continua: "Eu não tô nem aí, pode vir, meu filho. Olha minha cara de preocupada. Você não falou pra mim que o dia que pegar o Anjo vai me dar o Monstro?", dispara a loira, que vive cometendo erros de português na atração.

Vendo que a brincadeira ficou séria no "BBB14", Cássio tenta minimizar o assunto e fala sobre selinhos e chocolates. Mas Tatiele quer briga e alfineta o brother: "Ele foge do assunto, tá vendo como o Cássio é? Na hora que entra no assunto ele desvia e finge que nada tá acontecendo", manda. O Líder, mais uma vez para amenizar o clima tenso, diz: "É que vocês levam tudo a sério, nossa!".

Big Brother Brasil
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema