Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Darei sangue, suor e lágrimas", anuncia o poeta. Enquanto isso, Mariza, Fernando e Aline também conversam sobre a tão esperada liderança.

A primeira semana do "BBB15" passou e Francieli foi a primeira vítima do paredão. Nesta quinta-feira (29), um novo líder é escolhido e os participantes estão na maior expectativa. Mariza, Aline, Fernando e Adrilles são alguns brothers que estão ansiosos para a próxima prova.

Durante a madrugada, Mariza revelou a Aline que acredita que a loira vai ser a segunda líder desta edição do "Big Brother Brasil". A professora, que ganhou a primeira prova e indicou Douglas ao paredão, considera a sister atenta e coordenada. "Deus te ouça", responde a amada de Fernando para a colega.

Já pela manhã, Adrilles revela aos brothers o que gravou para o seu raio-x. "Hoje darei sangue, suor e lágrimas por uma razão muito simples: comer", conta o escritor de 40 anos que faz parte do grupo Tá com Nada, ou seja, tem que sobreviver apenas na base apenas de arroz, ovo, goiabada e feijão.

E se alguns confinados não veem a hora de ter o poder de indicar alguém direto pro paredão, Fernando ainda não sabe para quem vai o seu voto caso ganhe o colar da liderança. Conversando com Rafael no jardim, o carioca abre o jogo. "Não tenho nem em quem votar", confessa.

E aí, pra quem vai sua torcida em mais uma prova do líder, que nesta edição vale ainda um prêmio em dinheiro? O "BBB15" é exibido na faixa das 22h30, todos os dias, na telinha da Globo.

Big Brother Brasil
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema