Por Alberto Rocha
No "BBB15": Adrilles faz revelação polêmica e pensa em desistir de vez de Tamires!
No "BBB15": Adrilles faz revelação polêmica e pensa em desistir de vez de Tamires!
Em conversa no quarto do líder, o brother revela que "mulher só dá trabalho" e pede conselhos de como não sofrer mais pela sister.

Na madrugada desta terça-feira (3), no "Big Brother Brasil 15", da Globo, o participante Adrilles fez uma declaração bastante polêmica, levantando dúvidas sobre sua sexualidade após brigar com Tamires e ela reclamar da atitude dele.

Enquanto conversava com Fernando e Mariza, o líder dessa semana reclamava das mulheres e até cogitou mudar suas preferências para não sofrer mais com a rejeição de sua amada. "Se eu fosse gay eu seria mais feliz. Mulher dá muito trabalho. Eu queria ser assexuado e gostar só de poste", revelou. Tadinho!

A sister que ganhou o anjo pela terceira vez, realmente mexeu com o coração de Adrilles. Porém ela não tá nem aí para o poeta mineiro e nem gosta quando ele a elogia. O amor é tanto, que ele também contou: "Não tenho atração alguma nem por Talita, nem por Amanda. Nada. Tenho tesão nenhum nessas meninas. Eu gosto da Tamires. Acho que ela tem um corpaço", finalizou. Contudo, Cézar, Luan ou Talita estão no paredão e um deles será eliminado do "BBB15" na noite desta nesta terça-feira (3), logo após a novela "Império", na Globo! Não perca!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema