Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB15": Adrilles quer mais atenção de Cézar
No "BBB15": Adrilles quer mais atenção de Cézar
O poeta está chateado porque não tem com quem conversar na casa.

Não é que a vitória de Cézar no último paredão do "Big Brother Brasil 2015" pode significar também uma nova dor de cabeça para o sertanejo? Isso porque Adrilles, que vivia grudado em Mariza, está sentindo saudades dos papos cabeça com ela. Na madrugada de quarta-feira (25), ele surpreendeu Cézar na cozinha e confessou sua necessidade de conversar com alguém: "Não adianta fugir de mim, não", resmungou o escritor.

Nas palavras de Adrilles, agora que não tem mais sua BFF para conversar, ele "vai dar trabalho" para os colegas que ficaram. Enquanto todo mundo está mesmo é ansioso com a prova do líder que virá na quinta-feira (26), a preocupação maior do poeta é encontrar companhia pros próximos dias dentro da casa mais vigiada do Brasil.

E nem demorou para que a carência do mineiro viesse à tona cheia de fôlego. Na relação com as mulheres, ele bem que aparenta ser meio grudento. Além de uns boatos que rolam aqui fora sobre ele ter mania de perseguir mulheres, do jeito que fazia com Tamires.

Logo após a eliminação de Mariza, enquanto o peão comia tranquilo na cozinha, teve que ouvir: "Você vai ter que falar comigo, Cézar. Não adianta fugir de mim, não", reclamou Adrilles. "Preciso de ressonância, senão endoido. Estou ferrado, perdi minha maior interlocutora aqui", afinal a professora de artes foi a pessoa que mais conversou com ele no "BBB15".

Big Brother Brasil
O que aconteceu com o Babu no "BBB20"? É isso que o público ainda está tentando entender
Fome não é entretenimento: Thelma acorda chorando de fome no "BBB20" e público fica revoltado
Boninho diz que pode rolar Quarto Branco no "BBB20" e deixa público animado
Lucas, Victor Hugo ou Babu: quem deve ser eliminado no próximo paredão do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema