Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB15": Amanda, Fernando e Aline definem futuro do triângulo amoroso
Do "BBB15": Amanda, Fernando e Aline definem futuro do triângulo amoroso
Em entrevista, a morena diz que não tem mais interesse pelo carioca. Enquanto isso, a loira não descarta uma reconciliação. E agora?

A final do "Big Brother Brasil" consagrou Cézar como campeão, mas as reviravoltas desta 15ª edição estão longe de acabar. Após lavarem a roupa suja no "Mais Você", os brothers voltam a se reunir numa maratona de entrevistas para o site oficial do reality da Globo. Amanda, Fernando e Aline dão declarações polêmicas, que podem mudar os rumos do triângulo amoroso.

Amanda, segunda colocada na final do programa, colocou a cabeça no lugar após sair da casa mais vigiada do país. Após assistir alguns vídeos, a morena dispara sobre Fernando: "Ficou feio pra ele, não pra mim. Não me arrependo. Posso ter sido feita de idiota, mas idiota é quem fez a palhaçada", solta o verbo.

A empresária ainda explica que se entrega a tudo que se propõe a fazer, mas agora o jogo virou. "No momento, meu coração dizia isso. Eu movimentei uma história inteira. Se não fosse a minha decisão nada disso teria acontecido. Agora, vida que segue. Não tenho interesse algum", esclarece.

Do "BBB15": Amanda, Fernando e Aline definem futuro do triângulo amoroso
Do "BBB15": Amanda, Fernando e Aline definem futuro do triângulo amoroso

Enquanto isso, #Ferline pode voltar

A boa notícia vai para os fãs de Fernando e Aline juntos. Na mesma entrevista, a loira comenta que os dois ainda não conversaram sobre nada, mas não dispensa uma reconciliação com o produtor cultural. "O que aconteceu lá ficou dentro da casa. Eu não falo que nunca, mas estou focada na minha vida profissional. Hoje, o Fê não faz parte da minha vida", diz a mineira, para delírios dos shippers que ainda acreditam naquele casamento prometido dentro do "BBB15", da Globo.

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema