Por Carolinne Rigotti
Rolou muita confusão e bate boca na primeira prova do líder da edição!

A primeira prova do líder do "BBB15", da Globo está dando o que falar! O desafio de resistência foi além da madrugada e deu muita discussão entre Marco e Douglas! Além disso, Angelica não aguentou quando Tamires começou a chorar por sentir saudades da filha e a chamou de mentirosa! Parece que o babado foi forte!

A confusão toda começou no carro vermelho (com Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita), quando Luan disse que estava pensando em sair do carro, Marco repreende e Talita sai em defesa do moreno. "Luan, se você quiser sair, eu vou entender. Mas eu quero ficar. Não acho certo ficar pressionando a pessoa a ficar. Não é sono que dá pra controlar. Ele está com vontade de ir ao banheiro. Se eu estivesse menstruada, todo mundo aqui já teria perdido há tempo", explicou a sister.

A morena ganhou apoio de Douglas, que deu sua opinião sobre o assunto. "O Luan falou desde cedo que ganharia a prova. Ele está com a determinação dele. Eu não falei que ia ganhar, eu só falei que não quero que se machuquem por mim. Você disse que a gente veio para se machucar". E claro que Marco não podia sair por baixo, e repreendeu o gato. "Você é louco. Não me rotule de algo que não sou". A coisa tá feia!

Barraco
Barraco

E no carro branco (Amanda, Angélica, Fernando e Rafael) também rolou treta! Rafael comentou com os outros brothers o que estava acontecendo no carro ao lado, o azul (com Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires). A cirurgiã-dentista estava chorando com saudades da filha, mas o gato da edição deduziu que a morena estava com vontade de sair da prova.

Angelica não engole a história, e solta: "Ela já chorou comigo quando conversamos sobre nossos filhos e agora chorou para acordar a Mariza. Mentirosa, ela é dessas". Enquanto isso, no carro azul, a paulista relembra o contato com a filha e recebe força total de Francieli.

Se já não bastasse a visitinha inusitada da Delegacia de Homicídios para ouvir explicações de uma declaração do carioca Luan, agora o "BBB15 " começou de verdade, com todas as suas discussões que deixam os brasileiros cada vez mais ligados!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema