Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"BBB15": Cézar e Fernando falam sobre vitória de Amanda na prova de resistência
"BBB15": Cézar e Fernando falam sobre vitória de Amanda na prova de resistência
Na primeira parte da prova que vale uma vaga na grande final do reality, a sister levou a melhor e garantiu 2 pontos no somatório final. Serão mais duas etapas.

Uma prova de resistência agitou a madrugada de sexta-feira (3) dos participantes que ainda restam nesta edição do "Big Brother Brasil", da Globo. Após Amanda vencer a primeira etapa e garantir 2 pontos no somatório final, Fernando e Cézar precisam correr atrás do prejuízo. Não sem antes reagirem aos recentes acontecimentos, é claro.

Já de manhã, a dupla conversa na sala da casa mais vigiada do país. Primeiro a desistir, Cézar diz que ficou chateado com a sua falta de atenção na prova. "O que a gente estava falando mesmo? Sobre os shows e os artistas... Não sei se foi isso ou eu ter trocado a mão", relembra.

Cézar continua dizendo que acha que coincidiu as duas coisas. "Quis fazer muita ousadia. Trocar a mão conversando", se arrepende o cáuboi. Fernando, então, admite que deu mole em sair do páreo. "Dava pra ficar bastante ali, mas ai eu cansei um pouquinho", revela o carioca.

"BBB15": Cézar e Fernando falam sobre vitória de Amanda na prova de resistência
"BBB15": Cézar e Fernando falam sobre vitória de Amanda na prova de resistência

Cézar reza na área externa da casa

Rezando sempre que pode, a fé tem sido importante durante a passagem do rapaz no programa. Após a noite de dura competição, Cézar senta próximo à estátua e une as duas mãos, falando com Deus. O cara chora e diz: "Desculpa a falta de concentração. Perdão".

Nesta sexta-feira (3) e sábado (4) acontecem as duas últimas etapas da acirrada prova, que irá garantir ao vencedor uma vaga na grande final do "BBB15". O Purebreak continua dando aquela espiadinha diariamente, logo após "Babilônia", na tela da Globo.

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema