Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fernando, no "BBB15"
Fernando, no "BBB15"
Depois de assumir o romance com Amanda, o galã da competição fala sobre seus sentimentos pela ex.

A Aline até já pode ter esquecido o Fernando fora da casa do "BBB15", mas o brother ainda não tirou completamente o nome da ex-namorada da boca. Em conversa com Adrilles, nesta tarde de segunda-feira (30), o carioca abre o jogo sobre seus relacionamentos e explica o que sentiu pela gata.

"Eu senti algo muito forte dentro de mim, sim. Pode ter sido impulsivo, precipitado. Mas eu não nego que falei por sentir vontade", revela o cara. Quem acompanha os rolos do gato na 15ª edição do "Big Brother Brasil", deve estar se perguntando: onde fica a Amanda nessa história? Depois do casal assumir o romance de vez, todo mundo quer saber como fica esse triângulo amoroso.

"Ela [Amanda] sabe disso", acrescenta Fernando. Os pombinhos são alvo de muita desconfiança, dentro e fora do jogo. Ou vai dizer que não ficou sabendo das alfinetadas da Mariza, após ser eliminada? A competição tá na reta final e ainda promete muitas emoções ao público. A boa é ficar de olho na Rede Globo e não perder nenhum detalhe do "BBB15"!

Big Brother Brasil
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema