Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na reta final do reality, o novo casal quer evitar de ir para a disputa por medo de sair do programa da Globo!

Amanda virou a nova líder do "Big Brother Brasil 15", da Globo, e nem o quente romance com Fernando tira a cabeça da sister do jogo! Em conversa na varanda da casa mais vigiada do país, na noite desta sexta-feira (20), os pombinhos armam um plano para que nenhum deles seja alvo no próximo Paredão. É os oponentes que eles querem na disputa para ver quem sai são Mariza e Cézar.

"Tem que fazer esse teste de colocar a Mariza com o Cézar", afirma o moreno. "Vai depender do voto do Cézar", conta a gata. Ainda na conversa, Fernando diz: "Se eu e Adrilles mantermos o voto", diz o produtor cultural. "Ele (Adrilles) sabe o voto da Mariza. Ele disse que eu vou determinar esse Paredão", comenta a morena.

Medo do Paredão

Ainda na armação de votos, Amanda fala sobre a relação dele com Fernando e o que isso pode significar para a casa. "Eles não sabem o que está acontecendo com a gente. O Adrilles insiste em falar e ver só o meu gostar. Ele não sabe o que está acontecendo. Se eles soubessem ai sim eles iam querer... Eles iam querer ver o circo pegar fogo", opina a empresária.

Fernando ainda comenta caso ele vá para o Paredão. "... Minha situação aqui é a mais complicada. Não é sentimento de derrota, mas acho que se eu for para um Paredão eu saio", determina o brother.

Essa e outras fofocas, como o affair de Fernando e Amanda, você vê no "BBB15", na Globo, todos os dias na faixa das 22h30.

Big Brother Brasil
Faça seu ranking do "BBB20" e decida de vez quem é seu brother favorito
Vencedora do "BBB19", Paula se compara a Prior e acredita que brother pode ganhar o "BBB20"
Rafa é a nova líder do "BBB20": listamos 5 brothers que ela pode mandar para o paredão
O romance entre Guilherme e Gabi no "BBB20" é mesmo verdadeiro?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema