Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Essa historinha entre a dupla polêmica do reality não vai acabar tão cedo se depender dos dois. O carioca se irritou com a forma que a paulista olhava para ele quando estava dançando na festa.

No "BBB15", da Globo, já rolou eliminação, beijos quentes e até mesmo gente tomando banho pelada. Mas o que todo mundo anda esperando é o grande embate entre Amanda, Fernando e Aline, que não se entendem desde quando a loirinha entrou na casa.

A paulistana já andou disparando críticas sobre os dois pra quem quisesse ouvir. Agora foi a vez do carioca descolado se mostrar bastante incomodado com o climão que fica na casa. O moreno reclamou durante a festa e até mesmo quando foi dormir.

Fernando diz que Amanda fica olhando para eles

Quando estava tocando "Beijinho no Ombro", hit da Valesca Popozuda, os brothers se animaram e soltaram a voz na pista de dança. A morena, o tempo inteiro, cantava olhando para Fernando e Aline como se estivesse provocando o casal.

Lógico que o produtor reparou nessa espiadinhas da moça e comentou com a namorada mais tarde: "Achei tão feio a Amanda, nossa! Fica olhando, fica encarando, um inferno", diz. A loira completa as palavras do galã da edição: "Eu tento nem ficar olhando porque é muito chato".

Nossa, que situação hein! O "BBB15" vai ao ar todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema