
Foram quase 18 horas até que o público conhecesse o primeiro líder do "BBB15", mas a prova de resistência finalmente chegou ao fim. Quem se deu bem foi Mariza, que além de ter o poder de indicar um brother ao paredão, ainda ganhou um carro irado e R$10 mil reais.
Na prova, os participantes tinham que segurar as pontas divididos dentro de três carros, até que apenas um sobrevivesse. A primeira etapa da prova foi coletiva e caso algum dos brothers desistisse, todo resto do grupo seria eliminado. Assim, quando sobrasse apenas um automóvel a prova passaria a ser individual.
O primeiro a desistir foi Luan, que consequentemente eliminou seus companheiros do carro vermelho da disputa. Logo em seguida, Angélica deixou o carro branco e os brothers que dividiam o mesmo lugar também tiveram que deixar a prova. Assim, Adrilles, Francieli, Tamires e Mariza continuaram na disputa individual no carro azul, até que a mãezona fosse a última a sair e faturasse o colar do líder, além dos prêmios reservados ao vencedor da prova.
Aline e Julia, recém-chegadas na casa mais vigiada do Brasil, não disputaram a prova do líder. No próximo domingo, o público vai eleger qual das loiras continua na casa e na corrida pelo prêmio de R$1,5 milhão.