Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "BBB15": Pedro Bial revela mais novidades e jornalistas ficam confinados por duas horas!
No "BBB15": Pedro Bial revela mais novidades e jornalistas ficam confinados por duas horas!
Para conhecer as novidades, jornalistas ficaram confinados e visitaram todos os cômodos.

Nesta terça (13), à convite da TV Globo, 18 jornalistas foram selecionados para ficarem confinados por aproximadamente duas horas lá na casa do "Big Brother Brasil", no Projac. Para divulgar o programa e contar mais novidades da 15ª edição, alguns repórteres tiveram que viver uma experiência muito parecida com a dos novos integrantes da casa mais vigiada do Brasil.

A curiosidade ficou por conta de ninguém poder usar celular, relógio e até mesmo o famoso bloco de anotações. Alguns chegaram a tomar banho e até cair na piscina! Além disso, nossos coleguinhas puderam visitar todos os cômodos, menos aquele que todo mundo estava curioso pra ver: o quarto do líder.

Depois de garantir que a nova edição do reality vai surpreender muita gente, pela televisão da sala, Pedro Bial revelou que "este ano teremos um confinamento mais rigoroso, quase monástico. Serão menos shows, menos visitantes na casa, menos saídas". Ele e o novo diretor do programa, Rodrigo Dourado, contaram também que as chances de algum ex-BBB retornar é mínima e que apostaram na diversidade entre os participantes.

Nós aqui do Purebreak estamos super ansiosos para ver essas novidades, e enquanto a estreia no dia 20 não chega, relembre aqui os os 14 primeiros eliminados de cada edição!

Big Brother Brasil
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema