Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na manhã de sábado (21), os brothers participaram de mais uma prova para ver quem ganha o direito de dar uma imunidade no reality.

Se você achava que a prova de resistência que definiu Fernando como o novo líder do "Big Brother Brasil 15", da Globo, já tinha garantido toda a emoção do programa nesta semana, está muito enganado! Na manhã deste sábado (21), Tamires foi coroada como o novo Anjo da casa e ainda fez Mariza chorar muito ao dar novamente o castigo do Monstro para ela. Veja o que rolou!

Depois de uma festa daquelas na noite de sexta-feira (20), os participantes do "BBB15" já acordaram cedo para as atividades do reality. Ao participarem de uma prova de quebra cabeça inteligente, Tamires foi mais rápida que todos e ganhou o prêmio. Sem pensar duas vezes, ela colocou Cézar e Mariza como os castigados do Monstro.

Mariza chora muito por causa do Monstro

Mais uma vez castigada, Mariza foi até o quarto azul, e ao conversar com Fernando e Adrilles, desabafa que não está aguentando a pressão dos outros brothers. Ao saber que a professora de artes não está bem, Tamires resolve conversar com ela. "O Cézar foi voluntário e que a ideia foi pensar em colocar alguém que o Cézar se dê bem", disse a morena, que já foi alvo de paquera do sertanejo.

Fique ligado nas novidades do "BBB15", como a eliminação de Aline, todos os dias na telinha da Globo.

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema