Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Laércio deixa o "BBB16" e Ana Paula continua no reality show da Globo
Laércio deixa o "BBB16" e Ana Paula continua no reality show da Globo
Após uma semana intensa, que resultou nos adversários se enfrentando frente a frente, a sister levou a melhor contra o barbudo.

Eis que o "BBB16" faz mais uma vítima! Após Harumi ser a primeira a deixar a casa mais vigiada do país, Laércio se tornou, na noite desta terça-feira (2), o segundo eliminado do reality show da Globo. O designer de tatuagem não conseguiu derrotar Ana Paula no Paredão e acabou sendo votado por 54% do público.

Este talvez tenha sido um Paredão para entrar na história dos mais polêmicos do programa. Afinal, Ana Paula e Laércio bateram boca diversas vezes ao longo dos últimos sete dias. Os barracos foram além, se transformaram em acusações de pedofilia e teve até ameaça de processo! Porém, no fim, os telescpetadores resolveram dar a razão - e mais uma semana no "BBB" - a Ana Paula.

Com a notícia de que Ana Paula continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão, como você acha que isso vai afetar na convivência dos confinados, hein? O Purebreak aposta que tem muita polêmica vindo por aí! Vale lembrar que o "BBB16" é exibido pela Globo, todos os dias, logo após a novela "A Regra do Jogo".

Big Brother Brasil
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema